quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Por Teu Amor

Por teu amo ,que para mim é um imenso tesouro

Confesso-te que tenho minha vida inteira aos teus pés.

Por teu amor, que tanto me ilumina.

Vivo sobre princípios esperando o momento certo.

Por teu amor, que tanto me faz feliz,

Tenho razões para viver uma vida sem medo.

Minh’alma está repleta de fantasias, à espera

De realizações, a espera daquela que sabe me fazer feliz.

Pois teu jeito especial de ser conquistou meu coração,

E hoje preciso somente de você.só você...



Carlos Roberto

1 comentários:

Silene Neves disse...

"Vivo sobre princípios esperando o momento certo"

Meu Querido Amigo, eu fico a pensar, quanto amor cabe em teu coração que te faz escrever coisas tão belas...!

Parabéns!
Beijos da Sissi
Sempre aqui.

Postar um comentário