segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Vivo Com Você

Como eu queria esta ao teu lado neste momento
Tocar o teu corpo, sentir a suavidade da tua pele,
Falar baixinho no seu ouvido que você é para mim é
Uma grande mulher.
Mostrar-te que o amor que tenho pra te dar é um
Amor puro, que esse amor foi feito só pra você
E que minha alma esta pronta pra te levar junto em um
Mar de sonhos onde se é permitido tudo.
Tu roubaste meu coração e sem deixar vestígios foi embora,
Hoje estou aqui, a te procurar pra que mais uma vez
Eu possa tentar te falar que ainda te amo e que mesmo indo
Embora tu levastes junto de te um pedaço de mim.
E é este pedaço que me faz sentir ainda hoje um grande sentimento
Por você que é o amor.
Só quero te agradecer por que mesmo não querendo faço
Parte da sua vida. Através do meu coração que tu roubaste.




Carlos Roberto

0 comentários:

Postar um comentário