quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Sonho Real

Eu não sei mais o que faço,meus pensamentos

Estão muito longe deste nosso mundo.

Estão em um universo totalmente diferente do que vivemos,

Ate que um jogo de palavras me cerca,

Eu tento escolher uma a uma ate encontrar aquelas

Que falem tudo o que realmente sinto por você.

Ate mesmo os meus sentimentos mais profundos

E verdadeiros, não conseguem explicá-lo.

Só sei que é um sonho e um sentimento verdadeiro,

Pois você é um anjo que guia os meus caminhos

Você é um grande sonho real.




Carlos Roberto

1 comentários:

Silene Neves disse...

Quanta inspiração!!! Quanto amor nesse coração paraibano!!! Ufa!!!

Lindo demais mesmo!!!

Você expressa o que sente com tanta firmeza e ao mesmo tempo com muito romantismo. Por isso venho aqui!

Obrigado pela visita lá no Cantinho e como sempre pelas palavras que enchem meu coração de paz.

Beijos da Sisi.

Postar um comentário