sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Chance

Não sei explicar o que sinto,

Muitas vezes procuro desabafar com outras pessoas,

Todas as sensações que o meu corpo produz

Quando me deparo com você,

São sensações únicas que me levam ao delírio,

Eu preciso te falar que sempre fui louco por você,

Sabe às vezes me pego a pensar o porquê que não

Enfrento os meus medos e declaro o meu amor.

Só que pra mim não é fácil, por isso procuro te admirar

À distância, sem que você saiba o motivo pelo qual

Nunca me aproximei, quem sabe se um desses dias

Que te admiro a distância possa me dar a oportunidade de

Falar bem baixinho no seu ouvido, as palavras que sempre tive

Medo de falar, EU AMO VOCÊ.

Ai sim não será mais um desabafo de medo ou tristeza,

Mais um desabafo de alegria e sentimentos por ter falado pra você

O que eu mais queria.




Carlos Roberto

0 comentários:

Postar um comentário